quarta-feira, 22 de agosto de 2012

TRÂNSITO CONTINUA CAÓTICO EM BONSUCESSO

PORTAL PETRONEWS
Foto: Arthur Vieira - Portal PetroNews Petrópolis 

Apesar de todas as alterações feitas pela Companhia Petropolita de Trânsito e Transportes, no trevo de Bonsucesso, em Itaipava, o trânsito continua engarrafado. 

O trânsito caótico é o principal alvo de críticas, tanto de motoristas locais quanto de turistas. Os congestionamentos em qualquer hora do dia atrapalham a vida de quem precisa se deslocar de um ponto ao outro até mesmo dentro do próprio distrito.

Determinados horários, como das 11 às 13 hrs e das 16h às 19h, são classificados como os piores, segundo motoristas que passam pelo trecho Itaipava x Retiro da União e Indústria todos os dias. 

Trechos como: da ponte de Itaipava (próximo à Unimed), até o Hortomercado Municipal, e também de Bonsucesso até o Retiro, ficam totalmente parados em horários de pico. Afetando até quem sai da Br-040 em direção aos distritos via Estrada do Contorno ou via Viaduto de Itaipava.

A CPTrans já tentou algumas alterações no trânsito de Bonsucesso mas não deu certo.

A população exige uma solução urgente, pois o distrito de Itaipava se desenvolve muito rápido, e tem crescido absurdamente nos últimos 10 anos.

Texto: Arthur Vieira - PetroNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário