domingo, 13 de janeiro de 2013

ACIDENTE FECHA UNIÃO INDÚSTRIA NA POSSE

PETRONEWS

Um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta interditou a Estrada União Indústria nos dois sentidos, na altura do quilômetro 89, na Posse, na tarde deste domingo (13). A via ficou fechada por 40 minutos. A lateral da carreta que seguia para Belo Horizonte, atingiu em cheio a frente do coletivo de número 6028 da empresa Turb - Transportes Urbanos, que tinha como destino o Terminal de Itaipava.

O motorista, o cobrador e outros três passageiros ficaram feridos, e foram levados para o Hospital Santa Teresa.

Ambulâncias do Corpo de Bombeiros de Itaipava, e também um caminhão anti-incêndio estão no local.
Houve vazamento de óleo diesel da carreta, e por isso é importante ter cautela.

Por: Arthur Vieira
PETRONEWS.

19 comentários:

  1. Passei por lá perto das 20:00 hrs e ainda não tinha sido totalmente liberadas as pistas.

    ResponderExcluir
  2. ENQUANTO A CPT FICA ENCHENDO OSACO E ATRAPALHANDO O TRANSITO NO CENTRO...ELES PODERIAM É PROIBIR O TRANSITO DE CARRETAS PELA UNIÃO INDÚSTRIA.
    POIS A BR 040 QUE É LUGAR DE CARRETAS.

    CORTAR PEDÁGIOS E COLOCAR A VIDA DE OUTROS EM RISCO...ME AJUDA AÍ NÉ !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME DESCULPE, MAS TODOS TEM LIBERDADADE D IR E VIR. o PODER PUBLICO É QUE NÃO FAZ A SUA PARTE. A ESTRADA ESTA COMPLETAMENTE ABANDONADA. UMA DAS PRIMEIRAS VIA FEDERAL DO BRASIL NÃO PODE SOFRER COM O DESCASO DE POLITICOS INCOPETENTES.

      Excluir
    2. faz um favor pra vc mesmo , enfia a lingua naquele lugar e fica quietinho , e presta atençao na foto que vc vai ver que o onibus esta mais de meio carro na pista contraria , entao ve bem quem esta errado . outra coisa , toda rodovia com pedagio tem que ter uma alternativa sem pedagio , isso é lei , acorda ai

      Excluir
    3. oo meu amigo nao sabe o q fala fica quieto é melhor ta falando merda ate pq foi acidente a cpt nao tem esse poder de proibir o transito dessas carretas existe a sinalização e a policia militar e o estado q podem e vc diz q os guardas de transito no qual fazem o seu trabalho e nao atrapalha ate por que se nao tivessem eles no transito sua mae sua filha e outras pessoas poderim realmente se machucar provavelmente vc deve ser um condutor irresponsável q deve parar em qualquer lugar provavelmente ja deve ter sido multado por usa irresponsabilidade e por isso fica falando merda (tecnico )

      Excluir
    4. Vcs q sao brancos q se entendao...pedagio caro,rodovias sem manutencao,gente q so reclama,povo que vota errado....e entao o que acontece no final das contas?absolutamente nada muda.Sabe pq?Pq nos somos os verdadeiros burros que permite q toda essa merda aconteca ne?Ficar batendo boca pra criar polemica...vai pra frente da prefeitura e reclama que e o melhor q todos nos podemos fazer.

      Excluir
    5. Estive no local mo acidente e dá pra perceber que a culpa foi do motorista do ônibus que invadiu a faixa onde estava o caminhão. Não foi a carreta que atingiu o ônibus e sim o ônibus que atingiu a carreta. Dá pra ver na foto que metade do ônibus encontra-se na na contra mão.

      Excluir
    6. Fui vitima do acidente e inicialmente também achamos que a culpa fosse da carreta, depois vimos as fotos o onibus invadiu a pista contraria e o motorista da carreta conseguiu ainda tirar a frente e vitando uma colisão de frente e o coletivo saiu colidindo lateralmente com a carreta, segundo os boatos o cara estava no telefone e perdeu o controle ao celular cair no piso do onibus e tentar pega-lo mais a justiça ira apurar os fatos...

      Excluir
  3. Estive no local mo acidente e dá pra perceber que a culpa foi do motorista do ônibus que invadiu a faixa onde estava o caminhão. Não foi a carreta que atingiu o ônibus e sim o ônibus que atingiu a carreta. Dá pra ver na foto que metade do ônibus encontra-se na na contra mão.

    ResponderExcluir
  4. Um carro fechou o motorista do ônibus e a alternativa que o mesmo encontrou foi tentar desviar pela contramão, o que visivelmente não deu certo. Não ta na hora de culpar ninguém, e sim rezar para que todos saiam ilesos e agradecer a Deus por não ter acontecido nada mais grave, porque meu irmão, julgar é muito fácil quando nãó é com a gente :) E proibir carreta de passar ali? Quem votou no Bomtempo que vá cobrar vigilância nas estradas, infraestrutura e reavaliação dos valores do pedágio, porque ne !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, Dona Gaby, mais essa que carro fechou onibus é uma grande mentira, primeiro que ele tava na pista da direita se alguém tentasse fechar ele iria bater de frente com a carreta e outra foi fechado por um carro que veio da onde? eu estava no onibus, fui uma das vitimas e posso lhe afirmar categoricamente que não houve fechada nenhuma. segundo boatos é isso a justiça ira comprovar a causa do acidente foi imprudencia... Verifique antes de ficar defendendo as pessoas com argumentos mentirosos mais um pouco e todos teriam morrido, é hora de agradecer a Deus sim, mais tambem é hora de apurar os fatos e a responsabilidade, todos sairam ilesos vc tem certeza garota? vc estava no onibus? ou so esta se preocupando em defender alguém por algum motivo, foi vc que foi de ambulancia da qui para petropolis vendo parentes com o rosto todo ensaguentado, se coloque no lugar das vitimas e tenha respeito pelas pessoas antes de dizer que todos sairam ilesos.

      Excluir
    2. Em nenhum momento disse que todos saíram ilesos. Eu disse que temos que rezar para que todos saiam ilesos. Aprende a ler depois discute.

      Excluir
    3. Eu tenho que aprender a ler e vc tem que aprender a argumentar, pois, rezar pra que todos saiam ilesos? so se vc fizer o tempo voltar e impedir a colisão do onibus, pois todos ja estão machucados feridos e traumatizados, não tem como sair mais elesos, querida! Agora sobre a mentira que vc usou pra defender o motorista vc num falou né? da onde saiu esse carro que fechou o motorista? não vejo outro lugar se não da sua mente fertil e arrogante. Passar bem!

      Excluir
  5. acorda gente,não estava presente la mas pelo que vi na foto e nos comentarios foi um acidente e um acidente dessa especie acontece, não são provocados, a alternativa que o motorista teve foi sair fora do carro isso foi um instinto humano, creio eu que nem um nem o outro em sá conciência iria ariscar vidas de inocentes não adianta culpar nem o motorista da carreta nem o motorrista do onibus se tivermos que tentar justificar algo culpariamos o motorista do carro que ultrapaçou o onibus provavelmente em lugar proibido ultrapassagens ou não teve atençao ...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Estava no onibus e a justiça irá apurar os fatos, uma coisa é certa o onibus invadiu a pista contraria, e não teve fechada nenhuma de carro pois eu estava na roleta no momento do acidente, segundo, pra ter fechada que o obrigasse a jogar o carro na contra mão, teria que ter um acesso a pista principal pelo lado direito da estrada sentido itaipava e não tinha pois ja tinhamos passado da entrada do Beatriz Zaleski a uns 100 metros, cobrarei a apuração dos fatos e a responsabilidade na justiça, por que além dos ferimentos o risco de morte foi imenso, o rapaz que estava sentado no banco na frente com a esposa foi atirado em direção da porta quebrou uma barra de ferro no peito e ficou preso na porta da frente da onde após ter me levantado de cima do parabrisa aonde fui parar conseguir com muito esforço tira-lo, e coloca-lo deitado na pista, ele quebrou a clavicula, então gente pense bem, pessoas sofreram, e estão sofrendo, antes de defender alguém com fatos mentirosos, se coloque no lugar dessas pessoas, e deseje que a justiça apure os fatos, da forma mais imparcial possivel, e os responsaveis que não foi o motorista da carreta seja responsabilizado ou a empresa pois estão transportando vidas pais, maes, trabalhadores, filhos enfim e não animais.

    ResponderExcluir
  8. meu pai foi uma das vitimas do acidente , por sorte ele só bateu com a testa no vidro , aquele vidro q fica na poltrona da porta do meio do onibus felizmente ele saiu ileso , apenas arranhou a testa, tudo tem q ser apurado e os culpados tem q ser punidos, canso de ver barbeiros na estrada e a policia nao vigia, nego ta dirigindo doidão e nada acontece ! fiscalização nas estradas cairia muito bem .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabio dark avise ao seu pai que mesmo ele não tendo se ferido gravemente ele tem o mais rapido possivel que registrar um boletim de ocorrencia da delegacia de itaipava a 106, para que os fatos sejam apurados o mais rapido possivel apurando a responsabilidade do acidente pois graças a Deus ele não se machucou mais outros passageiros se machucaram inclusive crianças, alem, disso ele tem direito de entrar com um processo pedindo ressarcimento pelos danos que ele sofreu, assim como varias vitimas irão entrar. Caso queira mais informações? me procure.

      Excluir
    2. ta ok vou repassar as informações para ele e manterei contato !! obrigado !!

      Excluir