PUBLICIDADE

Bloco Mixtura acontecerá em Corrêas neste domingo



O evento Bloco MiXtura, com um dos maiores trios elétricos do país, subirá a Serra neste domingo (22). A festa, que contará com a participação do Puro Pecado, Buchecha, Fabrício e Gabriel e também do DJ Yago Gomes, será realizada no espaço Montreal, em Corrêas.

A festa estava prevista para o dia 8 de abril, no Parque Municipal. Mas, por conta da previsão de chuva para o período passado, e também da agenda do Parque, que receberá outros eventos nos próximos dias, o local foi transferido. "Definimos o dia 22 de abril para ser a nova data do Bloco. Por conta da agenda do Parque e das atrações programadas para Petrópolis neste período, tivemos de transferir para um novo espaço. A essência do evento está mantida e quem nos acompanha pode ter certeza que vai ficar pra história” é o que diz Cadu Coelho, sócio da Três Cabeças Produções e Eventos.

O tradicional grupo Puro Pecado recebe a dupla sertaneja Fabrício e Gabriel para um duelo musical, nos moldes das dez edições já realizadas. Alguns dos grandes nomes confirmados são Buchecha, Cabelinho e o DJ Yago Gomes, que vão agitar a galera. Já no camarote as atrações são os DJs Tubarão, Scarlatelli e Paulo Costa. “A integração dos ritmos está garantida e a população pode ter certeza que estamos fazendo o melhor pra oferecer um evento à altura do que nosso público merece. Vamos trabalhar pesado pra que todos se sintam prestigiados com o que vamos preparar e que se divirtam conosco”,  pontua o criador do evento e sócio da Três Cabeças, William Brites. 

A troca de abadás está sendo realizada na boate Calçada da Fama, em Itaipava e no Salão Espaço Vip na Rua 16 de Março no Centro. Na ação estão sendo arrecadados alimentos, agasalhos e materiais de limpeza, que serão destinados a moradores em situação de vulnerabilidade social e que tenham sofrido com as chuvas na cidade."Esperamos que todos os petropolitanos se divirtam conosco nessa festa linda que estamos preparando. O nosso objetivo é agradar a todos que já acompanham o trabalho, bem como quem acredita no potencial dos eventos realizados na cidade", afirmou Luiz Felipe Grossoni, também sócio da produtora.


Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE