PUBLICIDADE

Comdep finaliza manutenção de pracinhas no Bataillard e São Sebastião


O departamento de obras da Comdep está finalizando os trabalhos de melhorias nas praças do São Sebastião e Bataillard. Foram feitos reparos de brinquedos de parquinho, conserto de bancos de madeira e pintura. Só neste mês, a empresa atuou fazendo vistorias e realizando reparos na Praça Pasteur (Castelânea), Vila Rica, Parque Municipal de Itaipava, Secretário e Meio da Serra.
Tanto no São Sebastião quanto no Bataillard, foram consertadas casinhas de madeira nos parquinhos dos dois locais. Na semana, o primeiro bairro recebeu ainda instalação de ripas de madeira para reformar os bancos e toda a praça recebeu pintura nova. Nesta terça-feira (24.04), foi a vez do Bataillard receber nova mão de tinta.
“A Comdep tem procurado fazer a manutenção constante das praças da cidade. As equipes de jardinagem e de varrição estão com frequência em todas elas e o departamento de obras faz diversos serviços, como reparo dos brinquedos, consertos de chafarizes, pintura e diversas outras intervenções. A intenção é sempre deixar esses espaços de convivência nas melhores condições para quem utiliza as praças”, afirma o presidente da Comdep, Wagner Silva.
O setor de carpintaria vem se dedicando a promover os reparos dos brinquedos a serem recolocados nas praças da cidade. Depois dos sete locais que já receberam cuidados do departamento de obras, as praças da Liberdade e da Mosela também vão receber estes serviços.

Cidade bem cuidada: prefeitura trabalhando nos bairros
A Comdep também fez coleta de entulho nas ruas Alagoas, Vila Ipanema, Vassouras (Quitandinha), Coronel Veiga, 24 de Maio, Vila Felipe, Floresta e Parque Municipal de Itaipava.
O serviço de capina e roçada ocorreu na Av. Piabanha, Barão do Rio Branco (Centro), Rua Álvares de Azevedo (Corrêas), Bingen, Coronel Veiga, Siméria, Parque Municipal de Itaipava.
A Secretaria de Obras fez manutenção de rede de águas pluviais nas ruas Benjamin Constant (Centro) e Pedro Nava (Nova Cascatinha). As ruas Fonseca Ramos (Centro), Vila São Francisco (Castrioto) e São Sebastião (São Sebastião) tiveram desobstrução de ralos. As ruas Dr. Lipold (Carangola), José Francisco Mayworm (Quarteirão Brasileiro) e Getúlio Vargas (Quitandinha) passaram por manutenção de calçamento. Já Fonseca Ramos e na Rua do Imperador (Centro), houve reparos em calçadas.
A manutenção de iluminação pública foi realizada na Estrada das Arcas, Posse, Rua Teresa e Meio da Serra.

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE