PUBLICIDADE

CPTrans e Guarda Civil estarão de plantão na Expo Petrópolis

  
 O esquema de trânsito para a 29ª Expo Petrópolis vai contar com a atuação de 13 agentes de trânsito atuando nos arredores do Parque Municipal de Itaipava, a partir de 1º de maio. As equipes estão programadas para operação de fluidez já no Trevo de Bonsucesso, apoio na operação dos ônibus no estacionamento do Hortomercado, proibição de estacionamento no Catobira, além de rondas para garantir ao público que for curtir a festa tranquilidade no acesso. O evento também contará com ônibus extras tendo a Exposição como destino nos dias de shows.
            A atuação irá ocorre na Rua Joaquim Agante Moço, atrás do Parque Municipal de Itaipava, que está recebendo reforço na sinalização com a colocação de placas de proibição de estacionamento. Uma equipe de agentes também será responsável pela escolta e balizamento das atrações para o parque. Durante todos os dias de evento serão utilizadas seis motocicletas e quatro viaturas. Também serão disponibilizados táxis em frente ao Parque Municipal de Itaipava, na saída dos shows e no Catobira.
            “No ano passado conseguimos um trânsito menos complicado para acesso da população aos shows e nossa intenção, com as equipes atuando de maneira efetiva é garantir que o público que for visitar o parque chegue sem dor de cabeça no local. Também solicitamos ônibus extras às empresas para garantir à população tranquilidade para ir ao evento. Os horários estão sendo definidos para que a população consiga utilizar esses veículos”, garante o diretor-presidente da CPTrans, Maurinho Branco.
A 29ª Expo Petrópolis é uma das festas mais aguardadas da cidade. Desde a edição passada, a prefeitura vem buscando fortalecer a tradição rural. Em 2018 não será diferente. O espaço reservado para o produtor rural vai contar com diversos produtos frescos, produzidos na região. E além da Expo Rio Pampa, o evento também recebe, entre os dias 02 e 06 de maio, uma exposição de cavalo Campolina, com provas sociais, provas kids, além do leilão.
Mas os dias de festa também serão de muita música boa. Para abrir o palco principal, o sertanejo Michel Teló apresenta a turnê de seu DVD “Bem Sertanejo”, com entrada gratuita, no dia 1º de maio. No mesmo dia, o público ainda poderá contar com o show do grupo gospel Sarando a Terra Ferida. Também fazem parte da programação os show de João Gabriel e o MC TH, no dia 03; a dupla Matheus & Kauan e o romântico Dilsinho, no dia 04; a dupla Maiara & Maraisa e o cantor Gustavo Mioto, no dia 05; e o pagode do Swing e Simpatia, com os portões abertos, no dia 06, encerrando a festa.

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE