PUBLICIDADE

Itaipava recebe Nego do Borel neste fim de semana



Os preparativos para o bloco MiXtura, que acontece neste domingo, no Parque Municipal, em Itaipava, estão na reta final. Das 15h às 00h, grandes nomes da música nacional e regional vão agitar o público em um dos maiores trios elétricos do Brasil. Realizada pela iniciativa privada, por meio da Três Cabeças Produções e Eventos, a atração vai contar com a presença do cantor Nego do Borel, que promete agitar as cerca de cinco mil pessoas esperadas pela organização. "Trouxemos alguns dos maiores ícones do carnaval de rua pra cidade, no objetivo de tornar o evento inesquecível. O que a gente ouve de quem já acompanha o trabalho e vai participar de mais esse, é que o movimento surpreendeu de maneira que ninguém esperava", é o que diz Luiz Felipe Grossoni, um dos idealizadores. 

Funk, axé, pagode e sertanejo não vão faltar para os foliões. Das 16h às 18h haverá dose dupla de cerveja na pista, além do melhor do axé com a banda Água de Fogo.  O conhecidíssimo Puro Pecado que, além de ser anfitrião, recebe a dupla Rômulo e Ricardo, com o sertanejo universitário. A ideia é que ambos promovam um duelo musical, como feito em todas as dez edições da festa que dá nome ao evento. "Temos um time fantástico de artistas conosco. Contamos com um plus no espaço, o que permite ampliar ainda mais o nosso alcance. Queremos que todo mundo se divirta com a gente e que essa fique marcada como apenas a primeira vez em que ousamos dessa maneira",  afirma o criador do evento e sócio da Três Cabeças Produções e Eventos, William Brites. 

Os abadás serão trocados na boate Calçada da Fama, em Itaipava, e no Restaurante Kanpeki Japa, na Mansão Kasa Comigo, no Centro. Na ação, serão arrecadados alimentos, agasalhos e materiais de limpeza, que serão destinados a moradores em situação de vulnerabilidade social, e que tenham sofrido com as chuvas na cidade.  "As nossas expectativas estão a mil. Esperamos que não só os já frequentadores dessa proposta estejam conosco, mas que outros se aproximem e descubram o quanto é válida a realização de um evento como este na cidade", pontua Cadu Coelho, um dos sócios da produtora.

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE