PUBLICIDADE

João Gabriel e MC TH esquentam o público da 29ª Expo Agropecuária

  
 O sertanejo do João Gabriel, que misturou música atual com clássicos do ritmo, e um dos funkeiros mais animados do Rio, MC TH, fizeram o público adiantar o fim de semana e aproveitar os shows desta quinta-feira (03.05) da 29ª Expo Agropecuária, no Parque Municipal, em Itaipava. As praças de alimentação e o parque de diversões completaram a festa. Mas durante todo o dia o destaque ficou por conta dos julgamentos naExposição Especializada do Cavalo Campolina, dos produtores no Galpão do Produtor Rural e das feiras de produtos artesanais. Até domingo (06.05) a festa continua.
            “O parque ficou movimentado, mesmo em plena quinta-feira. A festa conquistou os petropolitanos e a expectativa é ainda maior para o fim de semana”, destaca o secretário da Turispetro, Marcelo Valente.
            Abrindo o show com a música “Eu quero sempre mais”, tema da novela global “O Outro Lado do Paraíso”, o sertanejo João Gabriel conquistou o público com sua simpatia. Ao longo da apresentação, ele intercalou músicas atuais, como “Ar condicionado no 15”, de Wesley Safadão, e “Dona Maria”, de Thiago Brava, com clássicos do sertanejo, como “É o amor”, de Zezé de Camargo e Luciano. Para João Gabriel, foi uma alegria encontrar o público tão animado em uma quinta-feira a noite.
            “O show foi lindo, as pessoas compareceram. Já estive em Petrópolis outras vezes e adoro. A galera é muito acolhedora”, frisou após a apresentação.
            Para o público, valeu a pena ficar até mais tarde no parque para assistir o show. “Achei maravilhoso! Valeu muito a pena, achei demais. E as pessoas gostaram muito da apresentação dele, foi muito boa”, disse a auxiliar de escritório Tatiana Balbino.
            Logo depois de João Gabriel, quem subiu ao palco principal e não deixou ninguém parado foi o MC TH. As pessoas correram dos quatro cantos do parque assim que ouviram a voz do funkeiro. Na companhia de três dançarinos, que faziam piruetas durante as músicas, ele fez o público dançar muito com suas músicas autorais de sucesso, como “Vidro Fumê” e “Mamadeira ta cheia”.
            “Sempre que eu venho à Petrópolis tem essa recepção calorosa. É muito gratificante. Adorei fazer o show aqui novamente e espero voltar na próxima festa”, falou o funkeiro.
            Quando terminou sua apresentação, uma longa fila se formou no lado de fora do camarim do artista, na tentativa de dar um abraço e tirar uma foto com MC TH. Para a dona de casa Jordania de Souza, a simpatia do artista foi o que mais conquistou o público. “Ele valorizou a plateia, agradeceu nossa presença. E ainda deu brindes durante o show. Achei ele muito atencioso, adorei o show”, disse.
            Antes dos dois, as bandas Encanta Noel e Tokaia animaram o público da festa.
Esta sexta-feira (04.05), a programação musical continua com a banda Segredo Novo, às 20h30. Logo em seguida, sobe ao palco das atrações locais a banda A-BR 80’s, às 21h30. E, às 22h15, a Plataforma 16 encerra a programação do Palco Petrópolis. Já no principal será a vez de Dilsinho às 23h, seguido pela atração principal da noite: a dupla sertaneja Matheus &Kauan.
                Neste sábado (04.05), a programação começa cedo, às 13h50, com um concerto da Orquestra Ação Social pela Música. Uma hora depois, às 14h50, tem show com a banda Caxote e, às 15h50, o Quarteto Agora Sax. A noite, às 21h, tem apresentação do Trebiã Trio e, fechando a noite no palco, às 22h15, o sertanejo Lucas Israel faz a alegria do público. No palco principal, Gustavo Mioto se apresenta às 23h30 e após sobem ao palco as sertanejas Maiara & Maraísa.

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE